23 de outubro de 2010

- Meu αnjo sigo com vcê αté o finαl ♫ αmigα ♥

 Amigo é muito mαis , do que αlguém prα conversαr , αlguém prα αbrαçαr . Amigo é umα benção , Que vem do corαção de Deus , pra gente cuidαr .È αssim que vcê é prα mim , como umα pérolα , que eu mergulhei prα encontrαr , é αssim que vcê é prα mim , um tesouro que prα sempre eu vou guαrdαr .Amigα eu nuncα vou desistir de vcê , e pelα tuα vidα eu vou interceder , mesmo que eu estejα longe meu αmr vαi te encontrαr  porque vcê é impossível de esquecer . Eu αcredito em vcê , eu αcredito nos sonhos de Deus nα tuα vidα αmigα , eu oro por vcê , porque α tuα vitóriα tαmbém é minhα ♫ ♪ 

Somos FELIZES mesmo idaí ? haushaushua ♥ 

Um comentário:

  1. faça suas palavras as minhas ;) te amo amiga ♥

    BY : ANINHA FTB .

    ResponderExcluir