23 de outubro de 2010

- Eu sei que um dia eu vou encontra minha felicidade ! E não vou ter que passar por cima de ninguém.
Não vivo no passado , ao contrário estou vivendo o presente , se se acham que eu estou sofrendo por alguns fatos que ocorreram na minha vida , estão muito enganados , eu estou muito FELIZ muito mais do que antes 
De pessoas que sofrem com a felicidade alheia eu tenho muito pena , porque não pessoas que não tem amor próprio , que vive se incomodando com a felicidade dos outros , que vive triste ao ver uma pessoa feliz , aaa eu sinto é pena dessas pessoas e se pensam que vão me abalar jogando indiretinhas bobas , estão muito enganadas 
se pensam que eu ainda choro por coisas que aconteceram no passado [ que não vem ao caso comentar ] meu Deus não estão nem 'ligadas' eu estou vivendo um ótimo momento da minha vida , e quero esquecer de tudo que já me fez muito mal , quero esquecer de tudo e de todos ! quero fazer novas amizades , conhecer pessoas diferentes , pessoas legais . já estou cansadas de pessoas falsas e inúteis que fingem ser minhas ' amigas ' só para cuidar da minha vida . eu quero deixar essa gente pra lá afinal quem dá moral pra 'merda' é mosca ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário