13 de janeiro de 2011

Amigos ♥

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dias após dias, mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado minha vida... Às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei, às vezes por me ter dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, as vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, seus medos, angustias, vitórias.. isso é ser amigo, e ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis. E em minha vida eu sempre vou dizer que vocês fizeram parte dela e sempre estará em minhas melhores lembranças... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário