20 de dezembro de 2010

Isabela Reis Costa ♥

Isabella  Reis bebellareis  @Thatiiane_s morrro de saudades de vs , mt gente ja passou pela minha vida , umas eu até já esqueci , mas vs ..nunca saiu do meu coração ♥  Não existem palavras para descrever o  carinho que eu sinto por vcê /rimei :D são tantos anos de amizade que agora eu nem lembro rs . mais tudo oque passamos juntas foi mt mt bom ! eu nunca vou me esquecer dos momentos que nos divertimos & muuito . já fou minha melhor amiga *-* e ainda continua sendo uma das melhores pena que vcê mora loonge =/ mais o bom é que nada , nem a distância acaba com a nossa amizade ! Poxa amiga quanto tempo nós não sentamos pra conversar , pra falar de assuntos que até mesmo não tem nada vê HUAHSUA quanto tempo eu não te dou um abraço :') quanto tempo não rimos juntas de coisas nada vê também rs . vcê faz muuita falta pra mim !   vcê é mt mt especial pra mim , jamais vou me esquecer de vcê amigas always mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar porque vcê é impossível de esquecer amiga eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário