14 de outubro de 2010

Prefiro as noites porque me nutrem em pensamentos que voam longe, embora os dias me iluminem quando nasce o sol. Ousadia aonde você vê impaciência, sensatez aonde você pensa falta de coragem. Nunca deixo de tentar por medo de errar, nunca deixo de agir por medo de incomodar, nunca deixo de gostar por te medo de viciar, nunca deixo de colorir quando tudo perde a cor, eu nunca deixo de contrariar. Mais não me leve a serio, sei que nada é definitivo . Quando não gosto do que vejo me jogo contra isso, não e coragem é irreverência. E tal irreverência me leva a mais louca e inesperada vontade de ser tudo o que eu não sou. E assim vou caminhando com a simplicidade e doçura, sensualidade e perspicácia, lúcida porem confusa. Porque ser a capa e a contracapa é a beleza da contradição ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário