20 de outubro de 2010

Pense em milhões de escolhas aleatórias que você faz e como cada uma delas deixa você mais perto do seu destino e te traz conseqüências, hora boas, hora ruins. e isso acontece, porque ao meu ponto de vista não é aleatório, não existem destinos ou acasos, é um plano que se desenrola perfeitamente.
é incrível como uma pessoa pode ser tão perfeita a ponto de te surpreender todos os dias com uma palavra fofa. eu acho que não vou encontrar tão cedo alguem tão doce, amável e preocupado comigo que possa substituir tanto afeto, mais as vezes é preferível sofrer e ver quem amamos felizes. e eu acho que involuntariamente estou fazendo isso depois de algumas semanas tentando tomar coragem. e talvez não de certo justamente pelo fato de ela não fazer parte fixa domeu plano, mais eu sei que tudo vai ficar bem quando eu não ouvir mais ninguém, deixar meus problemas lá fora, e as lembranças mais covardes também. nem tudo é certo do jeito certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário