2 de outubro de 2010

Fêzinho ♥

Felipe Estevão .
Meu amor , sabia que eu te amo né ? adoro suas visitas aqui em casa porque só você mesmo pra me fazer rir mt mt num sábado chato que nem esse :) rsrs'
lembro do dia em que te conheçi tava sozinha e desanimada e vem você vam
o tira uma foto ? vamo sim , bem monga eu né mais fazê oque rsrs.
depois desse dia se tornou um grande amigo e logo depois meu irmão adotivo rsrs' ( e filho adotivo da minha mãe) eu sinto falta de quando você vinha aqui em casa e ficava enchendo o saco e falando besteiras [isso era quase todos os dias]
e de ir na locadora falar que eu limpo o chão rebolando :@ sem graça .
palhaço você , mais eu gosto tanto da sua companhia , porque com você
desabafo e morro de rir ♫ . & ainda faz minha mãe
morre de medo Pedro reponde TEEENSO isso , rsrs ' e o dia que quase fizemos
a ana paula chorar com essa bela brincadeira , foi engraçado demaais .hahaha. melhor pergunta de onde você veio ? UAHUSHAUSHAU' . só você mesmo pra inventar essas cooisas.que bom que eu sô uma das 99.99.99 pessoas que você conheçe OPAOKSPA' idiota você , mais deve ser mais ou menos isso né , já da pra ser p
refeito (agenteentende) Enfim como você já sabe eu confio mt em você , e você sabe como .e é mt mt mt essencial na minha vida . eu te amo muito e po
de contar comigo pra tudo *-*
1 º foto juntos. rsrs dia de festa na Igreja *-*
eu te amo mt mt meu amor , quero vcê sempre comigo meu amigo , meu irmãozinho adotivo. tô aqui pra oque precisar , até pra fazer aqueles nossos desabafos por causa da raiva que noossas mães fazem a gente passar rsrsrs . vô ta sempre aqui pra te estender a mão para oque for se tiver no meu alcance eu vou te ajudar pode ter certeza .
eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário