10 de outubro de 2010

Joss Stone - Direito de Errar !

Eu tenho o direito de errar
meus erros me farão forte
estou entrando no grande desconhecido
sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado
eu tenho minha opinião
eu sou de carne e sangue ao osso
eu não sou feita de pedra
tenho direito de errar
Sendo assim,me deixe em paz
tenho direito de errar
ja me seguraram por muito tempo
eu tenho q me libertar para finalmente respirar
tenho direito de errar
Cantar minhas próprias cancões
e posso ficar desafinada
mais para mim vai estra bom
tenho direito de errar
apenas me deixe sozinha
Você está intitulado a sua opinião
mas é realmente minha decisão
eu não posso retornar estou numa missão
se voce se importa não ofusque minha visão
me deixe ser tudo o que posso ser
não me desmotive com negatividade
Qualquer coisa lá fora que está esperando por mim
e eu estou indo disposta a enfrentar
Eu tenho o direito de errar
meus erros me farão forte
estou entrando no grande desconhecido
sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado
eu tenho minha propria opinião
eu sou de carne sangue e osso
eu não sou feita de pedra
Sendo assim,me deixe em paz
Eu tenho o direito de errar
ja me seguraram por muito tempo
eu tenho q me libertar para finalmente respirar
tenho direito de errar
Cantar minhas próprias cancões
e posso ficar desafinada
mais para mim vai estra bom
tenho direito de errar
entao me deixe em paz...


a música mt mt linda ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário