20 de outubro de 2010

10 coisas que aprendi com mamãe *-*

1) Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso: 
‘ME RESPONDE DE NOVO E TE ARREBENTO OS DENTES!’

2) Minha mãe me ensinou o que era motivação: 
‘CONTINUA CHORANDO QUE VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PRA VOCÊ CHORAR’

3) Minha mãe me fez entender a contradição: 
‘FECHA A BOCA E COME!’

4) Minha mãe me ensinou a enfrentar desafios: 
‘OLHE NOS MEUS OLHOS E ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!’

5) Minha mãe me ensinou o raciocínio lógico: 
‘SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!’

6) Minha mãe me ensinou sobre genética: 
‘VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI’

7) Minha mãe me ensinou medicina: 
‘SE VOCÊ NÃO COMER OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ’

8) Minha mãe me ensinou religião: 
‘REZE PRA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE’

9) Minha mãe me ensinou a ter senso de justiça: 
‘UM DIA VOCÊ VAI TER SEUS FILHOS E EU ESPERO QUE ELES SEJAM IGUAIS A VOCÊ, PRA VOCÊ SABER O QUE É BOM’

10) Minha mãe me ensinou os números: 
‘EU VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA’.

E ainda tem filho mal agradecido no mundo… E aí isso me lembra aquele velho aprendizado ‘UM DIA VOCÊ VAI ME AGRADECER POR ISSO’…rsrs


Blog : Blog Geral Ligado .

3 comentários:

  1. hauhauahu adorei o post!!
    http://gabiapensadora.blospot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é fato as mães dizerem desta forma e esperam que um dia entenderemos, acho idiota estas frases porque nunca foi e nunca vai ser necessário, em pleno século XXI mães batem em crianças como modo de aprendizado, basta mudar os próprios conceitos, belo post, Blog e tudo mais, até mais !!!

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com o seu post.
    E pior que é assim mesmo, exatamente tudo assim mesmo xDDD
    http://gaivotagorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir