26 de setembro de 2010

Sofia ,irmã ♥

- Meu anjinho .
quando eu soube que meu pai ia ter mais um filho , eu fiquei pensando , tomara que não seja menina (yn) . e veio uma menina :) mais eu fiquei feliz do mesmo jeito , foi só pelo fato de que eu queria ser a ÙNICA filha do meu pai rsrs' mais se você tá aqui é porque Deus quiz e agradeço mt mt mt a ele por te dar muita saúde e que você cresça uma menina liinda e super saúdavel .Por que sua irmã aqui só te quer bem , eu queria ser bem mais presente na sua vida , mais de qualquer jeito eu sempre vou te amar estando do teu lado ou não vai ser sempre a minha princesinha .
- Aos olhos do pai você é uma obra-prima.Que ele planejou com suas próprias mãos , pintou a cor de sua pele , os seus cabelos desenhou , cada detalhe num toque de amor . Você é linda demais perfeita aos olhos do Pai , Alguém igual a você não vi jamais.Princesa linda demais perfeita aos olhos do pai .Nunca deixe alguém dizer que não é querida , Antes de você nascer , Deus sonhou com você ♫ Eu te amo muuuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário