26 de setembro de 2010

- Amiga ♥

- Bruninha , meu amor !
você tem a mudança de humor repentina , totalmente de lua .
mais é bem engraçadinha , adora fazer os outras pagarem micos principalmente na hora do intervalo na escola '--
você é monguinga ri de tudo e com muita facilidade , certo que de uns tempos pra cá eu num sei oque aconteceu com você tá bem monga , mais e quem disse que eu consigo ficar com raiva de você ? Você ri de mim na igreja , e bem na hora que eu não poosso nem olhar pro lado , me derruba na frente de um monte de gente , me dá um tapa que chega estrala na hora do intervalo ,e várias outras coisas que eu tenho vontade de te matar .mais sei que é uma amiga confiável e que estará sempre aqui nos momentos bons e ruins .
Por que amigas são assim , riem , choram , se divertem , falam várias & várias besteiras quando estão juntas e até ensinam várias & várias besteiras quando estão juntas OPAOKSPAPOISA'
mais é assim mt mt mt histórias de bagunças , diversões , selinhos rsrs' e ainda temos muito oque viver juntas , eu te amo Buuuu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário