23 de julho de 2010

Às vezes, a vida nos surpreende com algumas situações um tanto quanto desagradáveis. Mas quando vamos analisar tal situação, vemos que podíamos ter evitado isso. Aí eu paro e pergunto: Evitado como? E ao mesmo tempo respondo: Se eu tivesse deixado Deus no controle de tudo, com certeza, hoje não estaria diante de uma situação desagradável como essa. Sim! Nós provocamos situações em nossa vida, quando tentamos de todas as formas, resolver, fazer, agir por nossa conta, sem ao menos consultar a Deus antes... Deus está sempre de braços abertos pra receber-nos e sempre com o melhor pra mim e pra você! Temos que estar firmados, com um propósito, um plano! Sempre temos que ter um propósito, um plano pra nossas vidas, a partir disso, temos que entregar esse plano/propósito à Deus, confiar nEle e o que for da Tua vontade será feito. E é isso que eu quero pra minha vida: Não quero procurar situações com minhas próprias mãos e sim, que elas apareçam, surjam não como situações, mas como oportunidades. Oportunidades de ver o quão grande é o amor de Deus para comigo. Oportunidades de verdadeiros aprendizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário