10 de fevereiro de 2011

nossas atitudes escrevem nosso destino. nós somos responsáveis pela vida que temos. culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. a aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos.


há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. sonhe com aquilo que você quiser. seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. tenha felicidade bastante para fazê-la doce. dificuldades para fazê-la forte. tristeza para fazê-la humana. e esperança suficiente para fazê-la feliz. as pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. a felicidade aparece para aqueles que choram. para aqueles que se machucam. para aqueles que buscam e tentam sempre. e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. o futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros
e as decepções do passado. a vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. a vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre.

1 de fevereiro de 2011


Quem espera que a vida seja feita de ilusão pode até ficar maluco ou morrer na solidão é preciso ter cuidadoPra mais tarde não sofrer é preciso saber viver ! Toda pedra do caminho você pode retirar numa flor que tem espinhos você pode se arranhar . Se o bem e o mal existem você pode escolher.
É preciso saber viver

Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. 
Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã !

Ser mãe é ..


Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.
Andréa Lisboa

Abra a sua mente, experimente a sensação de estar viva. Faça as coisas sem pensar nas consequências. Cresça, mas nunca perca a sua essência.