13 de novembro de 2010

Por que as vezes as pessoas tem que perder pra dá valor ? claro que nem todas as pessoas são assim ! mais será que não dá para valorizar quem nos ama , ou quem amamos sem magoá -las ? não dá para fazer quem estar do nosso feliz , sem querer nada em troca ? as vezes apenas um gesto , uma palavra , uma atitude , pode mudar tudo , completamente ! não temos que deixar para viver amanhã , a vida é agora ! então se vcê ama alguém diga , declare -se ! as vezes essa pessoa está esperando apenas um gesto seu para dizer que te ama , que te quer também :D deixe a vergonha de lado , nessa hora pensa apenas naquele momento , as vezes a vergonha , a timidez , o medo de dizer ou fazer alguma coisa atrapalha muito e um gesto , uma palavra dita pode sim mudar tudo !
se quer fazer uma nova amizade , vá atrás as vezes por algum acaso encontramos pessoas muito importantes e que vão fazer sim toda a diferença em nossas vidas ! a maioria das coisas boas em nossas vidas a quando menos esperamos , na vida temos muito decepções , temos mesmo , mais também temos que aprendemos a superá -las , erguer a cabeça e recomeçar , de um jeito diferente claro , e melhor ! todos cometemos erros , o único ser perfeito é Deus ! nós somos humanos , cometemos muitos erros mais é com eles que aprendemos a começar a fazer ' certo ' de uma maneira melhor . Então abra a porta para a FELICIDADE , deixe ela adentrar em vcê & te fazer uma pessoa diferente das outras , te fazer uma pessoa até mesmo mais madura , mais feliz ! *-*

2 comentários:

  1. Gostei do texto, adorei a parte "se quer fazer uma nova amizade , vá atrás as vezes por algum acaso encontramos pessoas muito importantes e que vão fazer sim toda a diferença em nossas vidas !"

    ResponderExcluir